#CondomChallenge é a prova de que nenhuma camisinha é ‘pequena demais’ para os homens

Parece estranho, sem sentido e muito arriscado.

Mas algumas pessoas estão jogando camisinhas cheias de água na cabeça de outras pessoas por uma questão considerada importante. Ou até talvez porque seja divertido e um pouco estúpido — ainda não temos certeza.

A #CondomChallenge (Desafio da Camisinha, em tradução livre), ganhou popularidade nos Estados Unidos. Para participar, você precisa pegar uma camisinha cheia de água e jogá-la na cabeça de um amigo. Se feito corretamente, a camisinha supostamente deve ficar intacta ao redor da cabeça da pessoa. Veja abaixo:

Segundo o The Medical Daily, alguns usuários estão participando do desafio com o objetivo de promover o sexo seguro e derrubar de vez a “desculpa” utilizada por muitos homens na hora do sexo: a de que seu pênis é “grande demais” para usar camisinha. Afinal, se uma cabeça humana cabe dentro de uma camisinha…

O desafio começou no último dia 16 de novembro, mas ainda não chegou ao Brasil. E o primeiro vídeo postado sobre foi este abaixo feito por Japoneses, que teve mais de 9 mil likes e retweets. O desafio ficou sério mesmo quando duas páginas, uma no Twitter e outra no Facebook resolveram compilar os melhores vídeos.

 

Será que eles tentaram do jeito certo?

Independente de ser algo que promova o sexo seguro ou apenas pela “zoeira”, o #CondomChallenge pode fazer você pensar duas vezes antes de usar a boa e velha “desculpinha” para não usar camisinha e fazer sexo seguro.

CONTEÚDO ORIGINAL DE BRASILPOST

Compartilhar
Psicologias do Brasil
Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.



COMENTÁRIOS