O poder da amizade é libertador e capaz de iniciar grandes transformações. Um grande exemplo disso é um relato feito por Tara Wood, que mora na Georgia, nos Estados Unidos. Ela foi ao supermercado na companhia de sua filha Norah, uma animada garotinha que estava completando 4 anos naquele dia.

Feliz, a menina resolveu contar que estava comemorando para os clientes da loja, incluindo um senhor de idade chamado Dan Peterson.

“Quando o Mr. Dan passou, ela sorriu e disse ‘olá, velhinho! É meu aniversário’ e ele parou, sorriu e respondeu ‘olá, mocinha! Quantos anos você faz hoje?’ eles conversaram por alguns minutos e depois seguiram seus caminhos”, explicou Tara. Antes disso, Norah pediu para tirar uma foto com Mr. Dan e, mais tarde, sua mãe a publicou no Facebook.

O post fez muito sucesso e acabou ganhando vida própria nas redes sociais. Tanto que chegou até uma amiga do senhor Dan que entrou em contato com a mãe de Norah e contou que sua esposa havia falecido há pouco tempo.

Desde então, os dois se falam pelo menos uma vez por semana e Norah participou do aniversário de 82 anos de Dan.

“[O senhor Dan] disse que não dormia bem há muitos meses. Tristeza e ansiedade o faziam ficar acordado durante a noite, mas desde que conheceu Norah, ele dorme tranquilamente todos os dias. Ele disse que minha filha o curou”, contou a orgulhosa mamãe em entrevista ao canal de televisão CBS.

TEXTO ORIGINAL DE HYPENESS

*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS


Psicologias do Brasil

Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.


COMENTÁRIOS