Cada pessoa possui uma espécie de jardim secreto que representa a beleza da sua alma. Nele se refletem as emoções e os sentimentos que tem o poder de alterar a sua estética.

Quando notar que o seu jardim interior está diminuindo a beleza e o brilho de outrora, faltando flores e sem exalar o perfume especial da vida… Isso indica que está na hora de você se cuidar para resgatar a essência da sua formosura.

A renovação do seu jardim só vai acontecer quado você começar a se livrar das ervas daninhas conhecidas como ressentimento, desilusão e orgulho; quando replantar novas mudas de autoestima, perdão e altruísmo; quando regá-lo todos os dias com as águas da renovação e esperança.

Sutilmente você perceberá a vida fluindo novamente, trazendo de volta a beleza e o brilho do seu jardim, fazendo dele um local propício e atrativo para os colibris e para as borboletas da felicidade.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Pedro Leite
* Graduado em Psicologia pela FAESA-ES; * Pós-Graduado em Gestalt-terapia Clínica PELA MULTIVIX-ES; * Pós-Graduado em Terapia Cognitivo Comportamental pela UNIARA-SP.

COMENTÁRIOS