Profissionalismo e Coaching

Atualmente ouvimos falar muito em coaching, palestras sobre coaching, cursos e promessas de que o coaching vai mudar a sua vida, vai te trazer sucesso, muito dinheiro, felicidade etc  etc…

 

O processo de coaching é realmente transformador, onde o Coach, que é um profissional com formação específica em Coaching e devidamente habilitado, contribui e acompanha o Coachee (cliente) em sua caminhada rumo à sua meta, seu objetivo. É uma ferramenta realmente eficaz e que gera resultados, porém, estes resultados só serão alcançados com o total comprometimento do Coachee, sem isso, pouco acontece.

 

Não há magia! Há sim profissionalismo, técnica, conhecimento e aplicação criteriosa das ferramentas, as quais podem motivar e otimizar as ações de cada indivíduo em busca de seu crescimento pessoal ou profissional, conduzindo-os no caminho em busca do que desejam, de forma mais estruturada e organizada, com o descobrimento de seus potenciais.

Para pessoas e profissionais que queiram realizar mais, que buscam seu autoconhecimento e desenvolvimento, é realmente um processo que pode ajudar, sem exageros e fantasias.

O Coaching é uma metodologia baseada em diversas ciências, que veio trazer um formato e uma dinâmica diferente para contribuir com pessoas, profissionais, grupos e organizações a alcançarem melhores resultados.

Bom senso,  profissionalismo e ética tornam este processo realmente eficaz!

Compartilhar
Lìlian Ä Bastos
Psicóloga e Master Coach Vivência de mais de 30 anos na área de RH de empresas nacionais e multinacionais. Há 6 anos sócia da Transição Consultoria.



COMENTÁRIOS