A cantora Sinead O’Connor publicou em sua conta no Facebook na última quinta-feira (3) um vídeo com um desabafo bem emocionante sobre sua saúde mental.

Na publicação, ela conta que está sozinha e a única pessoa que tem ao seu lado é seu médico – e é o que a mantém viva no momento. Sinead O’Connor ainda desabafa que é o estigma sobre transtornos mentais que matam e que ela não quer morrer.

“Espero que este vídeo de alguma forma ajude, não eu, mas as milhões e milhões de pessoas que são como eu. Consegui escapar do meu país, do meu estigma, de tudo o que significava que era certo usar o fato de que eu tenho três transtornos mentais como algo para me bater.”

Muitos fãs e seguidores ficaram preocupados com a cantora irlandesa, principalmente por ela ter “sumido” das redes sociais depois do desabafo. Na madrugada de hoje, uma postagem em nome de Sinead foi feita em seu perfil no Facebook dizendo que ela está “cercada de pessoas que a amam e recebendo os melhores cuidados”. Veja o vídeo completo:

#OneOfMillions

Posted by Sinead O'Connor on Thursday, August 3, 2017

TEXTO ORIGINAL DE ABRIL

*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS


Psicologias do Brasil
Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.

COMENTÁRIOS