A minissérie “Toda luz que não podemos ver” (All the Light We Cannot See) tem sido considerada uma das melhores da temporada recente, o que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro 2024. A esmerada produção conta com roteiro de Steven Knight, a mente criativa por trás da aclamada ‘Peaky Blinders’, e direção de Shawn Levy, que dirigiu alguns episódios de outro hit da Netflix, ‘Stranger Things’.
A sinopse oferecida pela Netflix diz o seguinte: “Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os caminhos de uma adolescente francesa cega e um soldado alemão se cruzam. Baseado no premiado romance de Anthony Doerr.”
A produção tem no total 3 horas e 48 minutos de duração, o que a torna perfeita para uma maratona. Mas antes de dar o play, seria aconselhável separar uma caixinha de lenços, pois a emoção transmitida em cada um dos 4 episódios transborda da tela. É quase impossível não se debulhar em lágrimas acompanhando esta história arrebatadora.
No elenco da minissérie estão alguns dos nomes mais populares de Hollywood, como Mark Ruffalo, o Hulk dos filmes do MCU, e Hugh Laurie, conhecido por interpretar o ácido Dr. House na série médica da Fox. Além deles, dois promissores talentos da nova geração, Aria Mia Loberti e Louis Hofmann, o Jonas da série alemã “Dark”, da Netflix.
Confira abaixo o trailer de “Toda luz que não podemos ver”:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do MWN.
Foto destacada: Reprodução.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?