Em recente entrevista para o site de Patricia Kogut, a apresentadora Ana Clara Lima deu detalhes sobre o diagnóstico de síndrome do pânico. No ano passado, ela precisou ser internada em um hospital devido à doença. Mesmo após a alta médica, os sintomas não foram superados, segundo a ex-BBB.
“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas”, contou a apresentadora. “Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”.
“Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar.”, continuou.
Após concluir os trabalhos no programa ‘BBB – A Eliminação’, do Multishow, Ana Clara Lima estreou, na última semana, no comando da segunda temporada do reality de namoro ‘Túnel do Amor’, na mesma emissora. O programa foi comandado por Marcos Mion na primeira temporada.
Poucos dias antes da estreia do reality, Ana Clara assumiu o relacionamento com o advogado Bruno Tumoli. “Não teve a ver com anúncio do programa. Foi coincidência. Na verdade, não queria ter falado agora. Por mim, continuava escondendo”, contou a apresentadora. “Não tropecei em alguém e comecei a namorar do nada (risos). É que penso que o máximo que a gente puder se blindar é bom.”, finalizou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…