Angélica está enfrentando acusações graves que incluem perseguição a uma mulher, liderança em uma suposta seita religiosa e tentativas de persuadir essa mulher a se juntar ao grupo. A mulher em questão, cujo nome não foi revelado, está buscando uma indenização de R$60 mil além de uma medida restritiva.
Segundo informações do portal O Dia, a defesa da mulher afirmou que Angélica vem abordando-a desde o início de 2023. Além de fazer perguntas de natureza religiosa, Angélica também teria tentando envolvê-la em um “jogo espiritual”.
Nos relatos apresentados no documento, a mulher alega ter sido abordada não apenas por Angélica, mas também por outros indivíduos que se identificaram como “Espíritas Umbandistas”. Ela ainda afirma que Angélica é a líder desse grupo.
A mulher está processando Angélica pelos danos emocionais, angústia, humilhação e preocupação causados pelas abordagens. No entanto, até o momento, ela não apresentou provas concretas, apenas relatos.
A juíza responsável pelo caso, Marcia Paixão Guimarães Leo, já agendou uma audiência de conciliação para este mês, onde se espera que as partes envolvidas possam buscar uma resolução para o litígio.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Ric
O filme da Netflix que vai te levar às lágrimas e te deixar pensando por…
O espelho mente? A ciência revela por que você se vê melhor do que realmente…
Dormir coberto no calor não é mania: o que o peso da manta faz com…
Dois erros diários podem estar drenando sua felicidade — veja como corrigir ainda hoje ⏰
🎅🤯 Psicólogos quebram o tabu: por que tanta gente rejeita o Natal (e o motivo…
O que esses 8 alimentos fazem no corpo que pode dificultar o avanço do câncer…