Após críticas, Patrícia Poeta estaria bastante abalada e sem dormir há dias, segundo colunista

Na última sexta-feira (07/05), a apresentadora Patrícia Poeta foi flagrada em uma praia no Rio de Janeiro, à noite, sozinha e aparentemente reflexiva. As imagens foram registradas após uma semana em que ela foi alvo de muitas críticas devido à sua postura no comando do prgrama “Encontro”, da TV Globo. Nas redes sociais, muitas pessoas acreditaram que a própria jornalista tenha armado o flagra na praia. No entanto, o colunista Lucas Pasin, do UOL, garante que a colega de Manoel Soares está realmente passando por um momento delicado.

Segundo o colunista, pessoas que convivem e trabalham com a apresentadora afirmam que ela não tem lidado bem com as críticas, e que vive explicando que não fez nada intencional para prejudicar ninguém.

“Ela passou noites sem dormir, está perdendo peso e bastante abalada. Não está bem”, teria dito uma pessoa próxima.

“É nítido que está se esforçando para sorrir, e preocupa quem está trabalhando com ela nos bastidores. A sensação que ela tem é de receio de falar qualquer coisa e enfrentar novas críticas e todo esse cancelamento”, teria dito outra fonte do colunista.

O colunista também comversou com Victor Chapetta, fotógrafo que fez as fotos de Patrícia Poeta na praia. O profissional negou que o flagra tenha sido armado.

“Depois que fiz as fotos conversei com ela. Disse: ‘Espero que tudo melhore’. E ela me respondeu: ‘Eu não fiz nada intencional’. Nesta hora percebi que ela está mal mesmo, viu? Você olha pra ela e já sente que não está bem com todos os comentários”, disse o fotógrafo.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Splash.
Fotos: Reprodução.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.