Os fãs de Friends estão agitados nas redes sociais com uma nova onda de comentários sobre um antigo personagem da série icônica. Cosimo Fusco, o ator italiano que interpretou Paolo, um dos primeiros interesses românticos de Rachel Green (vivida por Jennifer Aniston), está recebendo elogios por sua aparição aos 62 anos. A expressão mais repetida entre os fãs? “Envelheceu como um bom vinho”.
A discussão começou após um usuário do Reddit compartilhar uma foto recente do ator, provocando uma série de histórias nostálgicas e divertidas. “Ele é bonito. Mas, novamente, ele sempre foi”, comentou um internauta, enquanto outro fez uma piada sobre o estilo do personagem, afirmando que Fusco “parece muito melhor quando não está usando a roupa do Shrek”, em referência às chamativas roupas dos anos 90 que Paulo usava.
Cosimo Fusco fez sua estreia como Paolo no episódio “The One with the Blackout”, da primeira temporada, marcando o início de um breve romance com Rachel. Embora o relacionamento não tenha durado muito, Paolo voltou a aparecer na segunda temporada, quando Rachel, abalada por seu relacionamento com Ross, passou uma noite com ele.
O próprio ator entrou na brincadeira, comentando sobre o buzz gerado por sua aparência. Em uma publicação descontraída no X (antigo Twitter), Fusco escreveu: “Permita-me um toque de vaidade aqui!”. A frase cheia de humor, conquistou ainda mais a simpatia dos fãs.
Com essa repercussão inesperada, Paolo — que parecia esquecido por muitos — voltou aos holofotes, mostrando que mesmo os coadjuvantes de Friends ainda têm espaço no coração do público. Afinal, assim como bons vinhos, algumas figuras nostálgicas só melhoram com o tempo.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…