A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a proibição da venda, distribuição e consumo de 30 lotes de sete tipos de balas fabricadas pela Dori Alimentos. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União e segue um recolhimento voluntário realizado pela empresa após a suspeita de contaminação por Salmonella.
Os lotes afetados foram produzidos em Rolândia, Paraná, entre 21 de junho e 10 de julho deste ano. As balas envolvidas incluem variedades como a Bala Hortelã Recheada (lotes 210624, 240624 e 250624), Bala Bolete Tutti Frutti (lotes de 250624 a 030724), além das balas Morango Recheada e Dori Regaliz Tijolo.
A bactéria Salmonella é conhecida por causar intoxicações alimentares, apresentando sintomas como vômito, febre, diarreia e dores abdominais. Os sinais podem surgir entre 6 a 72 horas após a ingestão de alimentos contaminados.
A Dori Alimentos já orientou os estabelecimentos a suspenderem a comercialização dos produtos afetados e concluiu as medidas de descontaminação em sua fábrica. A empresa também aconselha os consumidores a não ingerirem os produtos dos lotes mencionados e a entrarem em contato com o serviço de atendimento ao cliente para obter informações sobre reembolso.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…