Uma cantora gospel chamada Bobbi Storm quase foi expulsa de um voo da Delta Airlines depois de se recusar a parar de cantar no avião. Ela estava se apresentando no corredor da aeronave sem autorização, quando um funcionário da companhia aérea pediu para ela que ela parasse e se sentasse, alegando que outros passageiros haviam reclamado.
O caso aconteceu no sábado (11/11) e foi registrado em um vídeo que a cantpra publicou em suas redes sociais. Nas imagens, Bobbi aparece cantando a música We Can’t Forget Him, quando é interrompida pelo tripulante, que pede para ela “ficar quieta” e voltar para o seu assento.
No post, Storm alegou que estava “fazendo o que o Senhor estava me dizendo para fazer” e que Deus a chamou para cantar naquele voo.
O vídeo causou controvérsia nas redes sociais. “As pessoas são muito sem noção. Ninguém merece ouvir alguém cantando o voo inteiro”, comentou uma pessoa. “Crente sendo crente”, escreveu outro. “Gente, deixa a mulher! Coloca o fone e vai dormir”, opinou uma terceira pessoa.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Metrópoles.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…