Claudia Raia revelou nesta semana que está grávida do seu terceiro filho aos 55 anos. Nas redes sociais, a atriz recebeu muito apoio de seus fãs, dos familiares e de amigos, mas também não escapou de algumas críticas. Alguns internautas chegaram a chamar a artista de irresponsável por gerar um bebê com a idade avançada. Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (25), Claudia mandou um recado para essas pessoas.
“Então, aos que não estão gostando, que pena, porque vocês podiam estar curtindo isso comigo”, disse a atriz, em conversa com a jornalista Renata Ceribelli.
Em seu perfil no Instagram, a mãe de Enzo e Sophia compartilhou um vídeo em que fala sobre como encara as críticas: “A vida é muito curta para a gente precisar de aprovação alheia. Amor, encheu o saco? Manda se f*der”.
Na legenda, Claudia brincou e escreveu: “Segredinho de milhões para economizar colágeno e paciência”.
Na entrevista ao “Fantástico”, a atriz foi questionada sobre a reação da família à confirmação da gravidez. “Todos felicíssimos, porque a gente ama bebê, a gente ama criança. Todos nós. É uma onda de amor linda de morrer”, contou.
Claudia, que está grávida do primeiro fruto do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello, 53, adiantou como será a escolha do nome da criança.
“Não sabemos ainda se é menino ou menina. Então tem alguns nomes aí rolando, mas posso adiantar que a saga italiana continua: talvez Pietra, Matteo, Lucca, está por aí.”, disse.
A atriz disse que está neutra em relação ao sexo do bebê. Já o marido acredita que será pai de um menino.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Splash/UOL.
Capa: Reprodução/Globoplay.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?