Flayslane Raiane compartilhou sua experiência sobre os danos que sofreu após optar por um implante hormonal conhecido como “chip da beleza”. A vencedora do The Masked Singer e ex-participante do Big Brother Brasil explicou que queria perder peso, aumentar a libido e melhorar o ganho de massa muscular, mas que sua pele foi a parte mais afetada, causando grande tristeza.
A cantora mencionou em entrevista ao programa Fantástico o seu arrependimento em ter escolhido o produto que prometia aumentar sua autoestima.
“A gente se compara bastante com outras pessoas e acaba tentando recorrer o tempo todo a métodos, procedimentos, para estar sempre bem esteticamente”, disse a ex-BBB.
“Busquei aconselhamento médico, eu nunca tive dificuldade para emagrecer, comecei a perceber isso dos 27 anos para cá. Foi naquele momento que eu decidi buscar o chip da beleza. Mas começou a cair bastante o meu cabelo, a minha pele foi a minha maior tristeza, meu rosto começou a encher de espinhas, meu corpo ficou inchado. Foi com o chip que eu ganhei 10 quilos.”, continuou.
Depois de ter passado por essa situação traumática, Flay agora se refere ao implante como “chip da feiura” e ressaltou que decidiu procurar opções seguras para melhorar sua saúde e qualidade de vida.
“Quando o efeito do chip acabou, eu comecei a fazer uma dieta que funcionou, comecei a fazer exercícios mais cárdio, sem o chip. O chip estava me impedindo de emagrecer, eu estava me exercitando, fazendo dieta e não fluía”, acrescentou a cantora.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
O medo de ser visto de verdade pode gerar ansiedade social, vergonha e baixa autoestima.…
Desviar o olhar não é acaso: o que esse gesto silencioso denuncia numa conversa
O suspense que começa com um casal apaixonado e termina em um clima de puro…
Digno de Oscar, filme de ficção científica na Netflix surpreende com história cheios de segredos
Um filme estranho da Netflix sobre gente que fala demais e entende de menos
Parece droga, mas é pior: médico faz alerta duro sobre vídeos de pessoas em ‘estado…