Flayslane Raiane compartilhou sua experiência sobre os danos que sofreu após optar por um implante hormonal conhecido como “chip da beleza”. A vencedora do The Masked Singer e ex-participante do Big Brother Brasil explicou que queria perder peso, aumentar a libido e melhorar o ganho de massa muscular, mas que sua pele foi a parte mais afetada, causando grande tristeza.
A cantora mencionou em entrevista ao programa Fantástico o seu arrependimento em ter escolhido o produto que prometia aumentar sua autoestima.
“A gente se compara bastante com outras pessoas e acaba tentando recorrer o tempo todo a métodos, procedimentos, para estar sempre bem esteticamente”, disse a ex-BBB.
“Busquei aconselhamento médico, eu nunca tive dificuldade para emagrecer, comecei a perceber isso dos 27 anos para cá. Foi naquele momento que eu decidi buscar o chip da beleza. Mas começou a cair bastante o meu cabelo, a minha pele foi a minha maior tristeza, meu rosto começou a encher de espinhas, meu corpo ficou inchado. Foi com o chip que eu ganhei 10 quilos.”, continuou.
Depois de ter passado por essa situação traumática, Flay agora se refere ao implante como “chip da feiura” e ressaltou que decidiu procurar opções seguras para melhorar sua saúde e qualidade de vida.
“Quando o efeito do chip acabou, eu comecei a fazer uma dieta que funcionou, comecei a fazer exercícios mais cárdio, sem o chip. O chip estava me impedindo de emagrecer, eu estava me exercitando, fazendo dieta e não fluía”, acrescentou a cantora.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…
Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…
Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…
Comissária de bordo viraliza mostrando salário real e benefícios de luxo em companhia de Dubai…
Antifeminista arrependida? Cíntia Chagas explica o que a fez repensar tudo sobre o movimento
Com atuação nacional e internacional e mais de 20 anos de experiência, Josie Conti, psicóloga…