A jornalista Fátima Bernardes, de 61 anos, concedeu uma entrevista para a revista Veja, na qual revelou que a descoberta de um câncer no endométrio fez com que ela repensasse sua vida, a ponto de perceber que não queria mais trabalhar à frente do Encontro.
A apresentadora contou que a decisão de sair do programa matinal da TV Globo, em 2022, foi muito bem pensada. Isso porque em 2020 a apresentadora foi diagnosticada com a grave doença.
“Recebi o diagnóstico de câncer do endométrio numa quinta e, no domingo, operei. Felizmente, estava no início e não precisei de rádio nem químio. O susto me fez repensar a vida. Foi ali que decidi não trabalhar mais no Carnaval e comecei a preparar minha saída do Encontro”, contou.
Mas este não foi o único motivo para que a apresntadora optasse por trilhar novos rumos. Segundo a jornalista, a rotina também deixou de fazer sentido em sua vida.
“Depois de uma década, não ambicionava mais aquilo [trabalhar no Encontro]. Não quero mais nada que me vincule ao jornalismo. Cansei de entrevistar mães de crianças que foram mortas pela polícia, vítimas de tragédias”, disse.
“Essa contribuição eu já dei. Foram 35 anos nessa dureza. Hoje, só quero mesmo o entretenimento“, ainda complementou Fátima Bernardes.
Nova categoria de personalidade surpreende psiquiatras e quebra a lógica introvertido/extrovertido 🤔
Essa atividade simples foi eleita por Harvard como a melhor para praticar pelo resto da…
📲 Preferir WhatsApp a ligação pode revelar inteligência emocional mais alta, diz psicóloga
A frase de apenas 2 palavras que regula o cérebro infantil em segundos — revelação…
Ministério expõe farsa do “detox vacinal”: zero eficácia, riscos reais e possibilidade de crime 🚨
Se você precisa de ajuda hoje, há atendimento psicológico imediato pronto para acolher seu momento.…