Fernanda Lima usou as redes sociais no último domingo (24) para compartilhar com seus seguidores um detalhe da sua relação com a filha, a pequena Maria, de 4 anos. Na legande de um vídeo postado em seu perfil no Instagram, a apresnetadora contou que a caçula costuma alertá-la sobre o uso excessivo do celular.
Confira o relato:
“Assim como eu digo à minha filha “ok, hora de comer, sem telas”, ela também aprendeu a me alertar “mãe, hora de brincar, sem celular” (e não me deixa nem segurar o maldito kkk, que obviamente carrega uma clara mensagem de que em minhas mãos segue sendo mais importante que tudo). Ela sabe exatamente quando eu tô inteira ou pela metade. São acordos importantes para manter a relevância dos nossos encontros, dos nossos olhares, de nossas presenças.
Tem hora que é difícil, afinal no celular trabalhamos e pagamos contas… também tem horas que você precisa de concentração total para resolver algo importante, ou mesmo chorar, sentir suas dores em paz… mas com criança não tem jeito. Maternar é a arte de encontrar brechas. Secar uma lágrima discretamente e encarar um pique esconde como se nada fosse mais importante. Me vi assim várias vezes nos ultimos dias. Mas valeu.
A criança se sente atendida em suas demandas, completa e amada. No fim das contas, de que adianta uma presença ausente? De que adianta uma ausência eterna tentando se fazer presente?
Bom domingo! Que você encontre as brechas pra você e pra sua criança!”
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?