O fisiculturista russo Yuri Tolochko ficou munsialmente conhecido por ter se casado com Margo, uma boneca de plástico. Mas o casamento, que aconteceu em novembro passado, não durou muito, e ele agora ele apresentou Lola, sua nova parceira.

Segundo Yuri o casamento chegou ao fim depois de várias dificuldades que passaram como casal, entre elas uma traição.

Por isso, o fisiculturista decidiu que seguiria em frente graças à chegada de um novo objeto que satisfaz todos os seus desejos íntimos.

Por meio das redes sociais, Yuri apresentou aos seus seguidores o seu novo amor, a boneca “Lola”: “Deixe-me apresentá-los à minha nova esposa. Ela é Lola. Lola é queer, ela ainda não decidiu sua identidade sexual e de gênero (ela está em busca de uma).”, disse Yuri Tolochko em seu Instagram.

Tudo começou depois que Margo quebrou e teve que ir para a garagem para ser consertada. Lá Yuri foi atraída por um objeto diferente e acabou traindo a esposa.

Foi então que Lola entrou em sua vida para realizar todos os seus desejos: “Decidi que terei um harém. Pode haver muitos de nós em nossa família. E é uma emoção ”.

A decisão de Yuri de agora em diante será não apenas ter Margo e Lola com ele, mas ele espera ter várias esposas porque sente que não pode estar amarrado a uma única pessoa.

Uma história que para muitos é difícil de entender …

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.

RECOMENDAMOS






Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.