Testes de DNA caseiros revelam ancestralidade e, às vezes, segredos familiares, como no caso deste jovem de 19 anos teve a vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que seu tio era, na verdade, seu pai biológico.
Tudo começou como uma brincadeira de aniversário, quando ele e seu pai decidiram fazer o teste. “Recebemos os resultados e, para minha surpresa, meu pai biológico compartilha apenas 29,2% de DNA comigo, sugerindo que ele era meu meio-irmão, o que é impossível”, relatou o jovem no Reddit.
Mais tarde, ele descobriu que compartilhava 24,6% do DNA com sua prima, indicando que ela era sua meia-irmã. “A única explicação realista era que meu tio é, na verdade, meu pai”, disse ele. Em choque, confrontou a mãe, que inicialmente negou, mas acabou chorando e implorando para não contar ao pai.
O jovem então contou tudo à prima, que reagiu gritando, e ao pai, que ficou em silêncio. A revelação causou uma grande discussão familiar, culminando em uma briga física entre seu pai e tio.
Sentindo-se culpado, o jovem buscou conselhos online. “Eu sei que não é minha culpa, mas me sinto responsável. Se não tivesse feito o teste, nada disso teria acontecido”, desabafou. Os internautas ofereceram apoio e sugestões para ajudar a lidar com a situação, enfatizando que a culpa era dos adultos envolvidos na traição.
E você, o que você acha disso? Queremos saber sua opinião.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…