Na última quinta-feira (27), a Justiça de Mato Grosso do Sul condenou o ex-goleiro Bruno a pagar R$ 650 mil a Brunhinho, filho que o jogador teve com Eliza Samudio, por danos morais e materiais. A decisão foi assinada 12 anos da morte da modelo.
Na decisão, a Justiça frisou que, além de ter ficado órfão de mãe e ter o pai condenado por participação na morte de Eliza, Bruninho era bebê na data do crime e foi sequestrado e mantido em cárcere junto com a mãe.
“A submissão ao sequestro e cárcere privado, enquanto criança de tenra idade, por vários dias, culminando com o assassinato de sua mãe é fato que cunhará negativamente sua vida e personalidade quiçá por quase toda sua existência”.
Em 2013, Bruno foi condenado a 20 anos de prisão por tirar a vida da modelo Eliza Samúdio, mas cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto desde 2019.
Bruno retornou ao futebol depois de sair do regime fechado. Ele passou por Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco e Atlético Carioca. Neste mês, chegou a ser anunciado pelo Sociedade Esportiva Búzios, mas foi dispensado dias depois.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…