Um homem identificado como Dick Inyamouf se gtornou alvo de muitas críticas e piadas ao recorrer ao Facebook para encontrar uma parceira. Tudo porque as suas exigências quanto à parceira ideal soaram como muito ofensivas a grupos minoritários.
Através de um grupo chamado “Beyond Submissive Reloaded”, ele se descreveu e também escreveu o que procurava. Ele começou dizendo: “Bom dia, senhoras, sou um macho alfa de alto valor de 30 anos de Baltimore interessado em namorar”.
O que incomodou muitas pessoas que virem seu post foi o que ele escreveu quando especificou que tipo de parceira queria encontrar: “Nada de mulheres negras ou obesas, por favor e obrigado”.
O post rapidamente recebeu muitas reações e muitos comentários, mas não de pretendentes ao coração do rapaz, como ele poderia imaginar. Suas palavras foram classificadas como racistas e gordofóbicas e despertaram a ira dos internautas.
Além disso, muitas pessoas quiseram deixar claro que o rapaz não se parece exatamente com o Brad Pitt, portanto não estaria em posição de fazer exigência nenhuma.
E você, o que acha sobre o assunto?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
No universo das apostas esportivas, é fácil imaginar que o sucesso depende apenas de acertar…
Ele é verde, fácil de encontrar e pode ser a chave para fortalecer suas articulações…
Com um olhar clínico, a psicóloga Tatiane analisa os principais personagens de Vale Tudo e…
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…