Após alegar ser Madeleine McCann, a jovem polonesa Julia Faustyna foi ameaçada de morte e precisou ser levada para os Estados Unidos pela detetive particular Fia Johansson, que a acompanha na investigação.
Após a história de Julia se espalhar pelas redes sociais, ela recebeu tanto mensagens de apoio quanto críticas, além de uma ameaça de recompensa de 30 mil libras (cerca de R$ 185 mil) para quem a matasse.
Fia Johansson, que tem experiência na resolução de casos semelhantes, diz que Julia parece estar dizendo a verdade e afirma que há indícios de que ela tenha sofrido abuso.
Embora tenha tentado obter a colaboração da família de Julia para um teste de DNA, a investigadora não teve sucesso devido à recusa da mãe da garota. Além disso, as autoridades polonesas não investigaram a possibilidade de Julia ser Madeleine. No entanto, Fia Johansson planeja continuar trabalhando com a jovem nos Estados Unidos para desvendar o mistério do seu passado.
A família de Julia refuta as alegações e argumenta que a garota possui transtornos mentais. Enquanto isso, a família de Madeleine McCann ainda não emitiu uma declaração oficial sobre o caso.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Canal Ciências Criminais.
Foto destacada: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…