Na última segunda-feira (18), Kéfera Buchmann usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos que estabelecem um comparativo entre sua forma física atual com aquela que exibia em 2021. Ao ser questionada por um seguidor sobre o motivo da magreza na foto de três anos atrás, a influenciadora revelou que sofria de depressão, ansiedade e anorexia.
“Por isso que magreza não é sinônimo de saúde. Aí, agora, sim, eu olho para essa minha fase e passa assim um filme muito doido, muito doido, na minha cabeça”, disse a youtuber.
Kéfera disse que enfrentou um período muito difícil e, por isso, se emociona: “Nossa, não desejo para ninguém ter anorexia.”
A atriz ainda disse que imagina que muitas meninas e mulheres que a acompanham nas redes sociais podem ser vítima da anorexia e acredita que é possível melhorar. “Quando eu via pessoas melhores em relação a transtorno alimentar, eu achava muito difícil imaginar que eu pudesse melhorar. E eu consegui, mas é um processo demorado. E ano passado que virou essa chavinha assim para mim, do tipo: ‘para mim e para minha estrutura, para o meu biotipo, é melhor, é mais confortável, é mais fácil eu ser volumosa, ser parruda, eu ser ‘cavala’? Então, é isso”, afirmou.
A influenciadora disse ainda que está no melhor momento da sua vida e que nunca esteve tão bonita: “Quando você fica bem com você, isso acaba transparecendo. Não tem como não transparecer.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de O Liberal.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?