Larissa Manoela deu início a uma auditoria para investigar bens adquiridos durante o período em que sua vida financeira foi gerida pela mãe, Silvana Taques. As duas romperam relações no início desse ano, desde que a atriz de 22 anos passou a administrar a própria carreira. As informações forma divulgadas pelo jornalista Leo Dias.
Segundo o jornalista, o intuito da auditoria aberta pela atriz de 22 anos é descobrir onde está todo o patrimônio acumulado em sua carreira. Silvana Taques era a administradora de todos os bens e, de acordo com a publicação, controlava a filha com “mão de ferro” e oferecia uma mesada com apenas parte dos recursos adquiridos pela ex-estrela do SBT.
Leo Dias já havia divulgado que, em 2022, Silvana vendeu uma mansão da atriz em Orlando, nos Estados Unidos, por U$ 1,1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões, na cotação atual), sem o consentimento da filha. Esse teria sido um dos fatores que levaram ao rompimento entre as duas.
O jornalista também afirma que o noivado de Larissa com o também ator André Luiz Frambach abalou ainda mais a relação. Isso porque Silvana controlava até mesmo a vida amorosa da atriz. No entanto, o noivo não aceitou a postura da futura sogra, o que acabou se tornando mais um problema na relação entre Larissa e sua mãe.
No início de julho, a atriz surpreendeu seus seguidores ao revelar que agora possui uma “nova família”. Ela preferiu não entrar em detalhes sobre os problemas em relação aos pais, pois considera essa parte de sua vida pessoal muito única e íntima.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Quem passeia pelo parque num sábado de manhã já percebe: carrinhos adaptados para cachorros, aniversários…
A escrita acadêmica é uma forma única de escrita que envolve a expressão de ideias…
Quanto tempo você realmente passa deitado sem olhar o celular? Segundo pesquisas recentes da Harvard…
Dores abdominais fortes depois do almoço costumam entrar na lista de “vai passar”, mas esse…
Quem abre a Netflix nas noites de frio sabe como a rolagem sem fim às…
O Tribunal goiano responsável pelo estatuto de Léo, de quatro anos, determinou que o pai,…