O ator e apresentador Luciano Szafir, de 53 anos, já enfrentou a Covid-19 três vezes. Ele ainda lidava com as sequelas da segunda vez em que contraiu a da doença quando testou positivo mais uma vez.
Em junho de 2021, quando testou positivo pela segunda vez, o ator precisou ser internado e passou bastante tempo com complicações. Em julho, se submeteu a algumas cirurgias, e continuou usando uma colostomia no intestino após perfuração devido ao uso de anticoagulantes.
“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado. Quando você passa por uma experiência de quase morte, você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros”, disse Szafir.
O pai de Sasha revelou que hoje dá mais valor a alguns momentos de seu cotidiano em família, especialmente ao lado da esposa, Luhanna Melloni. “Tudo me abala. Não virei a Madre Teresa, mas também passei a perdoar mais, até quando sei que estou certo. Não passo uma noite brigado com a minha mulher”.
Szafir confessou ter ficado apavorado quando foi diagnosticado com a doença pela terceira vez, agora durante a onda da variante Ômicron.
“Soube do resultado durante um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia. Foi uma bomba, uma sensação muito ruim depois de tudo que eu passei. Tive consequências muito graves, então tive medo da doença evoluir. Mas, graças a Deus, só tive dores de cabeça”, disse ator em entrevista à Quem.
O ator afirma que não faz ideia de como contraiu o vírus, mas fez um alerta. “Eu já estava recluso, e com o aumento de casos, fiquei mais ainda. Mas a Ômicron é muito contagiosa. Meu psicológico ficou abalado, mas a terapia, que eu nunca tinha feito antes, me ajudou. E o fato de não ter sentido falta de ar me deixou mais tranquilo. Agora é seguir a vida”, completou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Yahoo!
Foto destacada: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…