*Alerta de gatilho
Neste sábado (17), a cantora Luísa Sonza, de 24 anos, recorreu ao seu perfil no Twitter para desabafar com os fãs sobre depressão. A dona do hit ‘Cachorrinhas’, que já falou diversas vezes sobre sua luta contra a doença, rebateu haters explicando que não precisa de um motivo específico para voltar a ficar depressiva.
“Tem dias que é simplesmente insuportável viver”, lamentou a cantora, que completou em seguida: “Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita”.
Após o desabafo, Luísa recebeu o apoio do raper Xamã, com quem gravou um feat recentemente. “Quem sente mais, se expressa melhor, Luísa… Forte! Sempre vamos”, expressou o amigo.
Em entrevista a Quem, a cantora revelou que, além de estar fazendo terapia, iniciou yoga. As práticas trouxeram bons resultados: “Hoje em dia eu estou muito mais tranquila e segura de mim mesma. Não dependo tanto da aprovação dos outros e dependo mais de mim mesma, meu bem-estar, o que eu acredito, do que eu quero pra mim. Então eu acho que hoje eu sou uma pessoa muito mais tranquila”.
Segundo a cantora, a chegada dos 24 anos a transformou: “Quando eu fiz 24 anos, eu sinto que me tornei adulta de verdade. Me sinto uma mulher mesmo, uma menina-mulher, e tenho uma maturidade para lidar com as coisas um pouco melhor”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da revista Quem.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…