Chantel Schnider, uma usuária norte-americana do TikTok, compartilhou um vídeo na plataforma revelando a inusitada escolha do nome para sua bebê: Pickle.
O vídeo, que rapidamente acumulou 11 milhões de visualizações, mostra Chantel acariciando sua barriga e dançando, enquanto saboreia picles, um pepino em conserva, direto do pote. Na legenda, ela brincou: “Vou ser odiada pelo nome dela, mas vamos chamá-la de… Pickle”. Mais tarde, a mãe surge com seu pijama, já com a bebê no colo, e apresenta ao mundo a pequena “Pickle”.
A reação ao vídeo foi uma mistura de comentários positivos e negativos. Alguns espectadores inicialmente duvidaram que Chantel tivesse de fato nomeado sua filha Pickle e pensaram que era uma brincadeira, mas surpreendentemente, ela realmente registrou a criança com esse nome.
“Você deve estar brincando”, expressou chocado um internauta. “De jeito nenhum isso é possível!”, exclamou outra pessoa, incrédula.
Entretanto, houve também aqueles que acharam a escolha de nome bastante divertida. “Tão fofo!” elogiou um seguidor. “Acho que Pickle é um nome bonito para ela”, opinou outro.
Uma pessoa até sugeriu de forma bem humorada: “E se todos apenas chamaássemos nossos filhos pelo nome do nosso maior desejo de gravidez?”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Revista Crescer.
Fotos: Reprodução/TikTok.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?