Chantel Schnider, uma usuária norte-americana do TikTok, compartilhou um vídeo na plataforma revelando a inusitada escolha do nome para sua bebê: Pickle.
O vídeo, que rapidamente acumulou 11 milhões de visualizações, mostra Chantel acariciando sua barriga e dançando, enquanto saboreia picles, um pepino em conserva, direto do pote. Na legenda, ela brincou: “Vou ser odiada pelo nome dela, mas vamos chamá-la de… Pickle”. Mais tarde, a mãe surge com seu pijama, já com a bebê no colo, e apresenta ao mundo a pequena “Pickle”.
A reação ao vídeo foi uma mistura de comentários positivos e negativos. Alguns espectadores inicialmente duvidaram que Chantel tivesse de fato nomeado sua filha Pickle e pensaram que era uma brincadeira, mas surpreendentemente, ela realmente registrou a criança com esse nome.
“Você deve estar brincando”, expressou chocado um internauta. “De jeito nenhum isso é possível!”, exclamou outra pessoa, incrédula.
Entretanto, houve também aqueles que acharam a escolha de nome bastante divertida. “Tão fofo!” elogiou um seguidor. “Acho que Pickle é um nome bonito para ela”, opinou outro.
Uma pessoa até sugeriu de forma bem humorada: “E se todos apenas chamaássemos nossos filhos pelo nome do nosso maior desejo de gravidez?”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Revista Crescer.
Fotos: Reprodução/TikTok.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…