Michael Mosley, médico britânico e conhecido apresentador de TV, desapareceu de forma misteriosa na ilha de Symi, na Grécia, após sair para uma caminhada na tarde de quarta-feira (5/6).
De acordo com o “Daily Star”, a polícia acredita que Mosley, que estava de férias na ilha, possa ter sofrido uma queda de um penhasco na praia de St Nicholas.
Sua esposa, Clare Bailey, de 62 anos, informou as autoridades sobre o desaparecimento do marido quando ele não retornou no horário previsto. A polícia local iniciou buscas na rota que ele teria seguido, mas não encontraram pistas. Clare, que também é médica, divulgou uma foto de Mosley, nascido em Calcutá, na Índia, para solicitar informações sobre seu paradeiro.
Uma equipe de resgate foi enviada de Atenas, incluindo drones e outros equipamentos especializados, e turistas que estavam na região também se juntaram às buscas.
“Ele estava retornando da praia e foi visto por algumas pessoas, mas depois seus rastros se perderam”, explicou Eleftherios Papakalodoukas, prefeito de Symi.
Mosley é amplamente reconhecido por seu trabalho na BBC e ITV, além de suas colunas em jornais, e é famoso por defender métodos de dieta como o jejum intermitente e dietas com baixo teor de carboidratos.
Recentemente, Mosley gerou polêmica ao se infectar intencionalmente com tênias, um tipo de parasita, para estudar os efeitos em seu corpo. Ele acredita que esses parasitas possam ter benefícios na redução de inflamações crônicas, demência e até câncer.
Esse filme revela detalhes de uma operação policial secreta tão absurda que parece ficção —…
Um dos filmes mais estranhos e comentados da Netflix… e o final é impossível de…
Christian Bale, um caso macabro e um detalhe que muda tudo. Você precisa ver isso…
Nova lei sobre pedágios para idosos causa confusão no Brasil — e o detalhe escondido…
O desabafo mais duro de Lady Gaga: como um surto psicótico terminou em internação traumática…
O mundo se entope de remédios… e a Suécia manda viajar: nova terapia mental intriga…