Uma mulher de 46 anos viralizou nas redes sociais após desabafar sobre o preconceito que vem sofrendo devido às 800 tatuagens que tem espalhadas pelo rosto e pelo corpo.
Melissa Sloan, que vive no País de Gales, no Reino Unido, afirma que já trabalhou limpando banheiros e diz que não consegue encontrar um emprego, nem na mesma função por causa das suas tatuagens.
“Eu me candidatei a um emprego de faxineira onde moro e não me aceitam por causa das minhas tatuagens”, contou Melissa em uma entrevista ao Daily Star.
“As pessoas dizem que nunca tive um emprego na vida, mas já tive um e não durou muito”, completou ela, que é mãe de dois filhos. “Se alguém me oferecesse um emprego amanhã, eu iria trabalhar – aceitaria a oferta”, concluiu.
Melissa começou a tatuar o rosto aos 20 anos e revela que ficou viciada e ainda pretende fazer mais desenhos. “Se eu chegar a 70, ainda estarei fazendo (tatuagens)”, declarou ela ao The Mirror.
“Cada pedacinho de pele será coberto, mesmo que eu esteja ficando azul, meu rosto já está ficando azul – pareço um Smurf.”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?