Fiona Harvey, a mulher que teria inspirado a criação da personagem Martha, da série “Bebê Rena”, da Netflix, afirmou, em entrevista ao jornalista Piers Morgan, da ITV, que está namorando há cinco anos.
“Eu não quero arrastá-lo para isso. Ele acha isso horrível. Todos os meus amigos advogados acham. Todos os meus amigos profissionais acham. Outras pessoas acham. As pessoas estão sendo muito simpáticas. Pessoas que não conheço estão dizendo coisas como: ‘Você está sendo perseguido na rua?'”, contou Fiona.
A série da Netflix retrata a britânica como Martha, autora de “stalking” (perseguição criminosa) contra um funcionário de bar e aspirante a comediante. Richard Gadd interpreta ele mesmo na atração.
Fiona afirma ter visto Richard “duas ou três vezes” e confirmou que tem um brinquedo de rena. “Sem querer eu dei o nome à série”, declarou.
A britânica aformou ainda que contou apenas “mentiras inocentes”, apesar de ser retratada na série como mentirosa compulsiva. “Eu não minto. Bem, conto mentiras inocentes se for absolutamente necessário.”
Richard Gadd, por sua vez, já declarou “ter tentado não mentir muito” ao escrever “Bebê Rena”.
Fiona Harvey também afirma que, ao contrário do que acontece em “Bebê Rena”, ela nunca admitiu culpa na acusação de “stalking” e não cumpriu pena por isso. Não há registro da passagem dela pelo sistema penal, o que pode abalar o argumento da série “baseada numa história real”.
Ele é verde, fácil de encontrar e pode ser a chave para fortalecer suas articulações…
Com um olhar clínico, a psicóloga Tatiane analisa os principais personagens de Vale Tudo e…
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…
Esta nova série da Netflix é a aposta certeira para aqueles que sentem falta de…