A vida nas forças armadas requer muitos sacrifícios. Haley McLelland mora na Califórnia com o marido, que é fuzileiro naval dos Estados Unidos. Os dois deram as boas-vindas à sua primeira filha este ano, mas devido a problemas de agenda e restrições do COVID-19, eles não puderam trazer Riley para casa em Ohio para conhecer seus avós imediatamente.
Quando a pequena completou 10 meses de vida, Haley finalmente encontrou o momento que tanto esperava! Ela entrou em um avião com Riley e voou mais de 3 mil quilômetros para fazer a mais preciosa apresentação surpresa. Para a sorte do mundo, ela registrou o momento em que seu pai saiu de casa e viu o bebê pela primeira vez.
“Espero que este vídeo ilumine o dia de alguém e espalhe felicidade por todo o mundo”, escreveu a mãe orgulhosa no Instagram. Definitivamente iluminou o nosso!
Assista ao maravilhoso momento em que Riley encontra seu avô pela primeira vez no vídeo abaixo, e não se esqueça de compartilhar essa história para fazer alguém sorrir.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Repridução/Instagram.
Descubra como é morar em Icaraí, o bairro mais charmoso de Niterói, com qualidade de…
A paixão acaba mesmo? Psicóloga detalha os 5 estágios que definem o futuro de um…
Não lute sozinha: 5 sinais clássicos para jamais ignorar, segundo psicóloga Josie Conti.
Essas 7 respostas são simples, diretas e colocam qualquer ego inflado no lugar — sem…
Fugir do próprio aniversário pode revelar mais do que você imagina
O medo de ser visto de verdade pode gerar ansiedade social, vergonha e baixa autoestima.…