A vida nas forças armadas requer muitos sacrifícios. Haley McLelland mora na Califórnia com o marido, que é fuzileiro naval dos Estados Unidos. Os dois deram as boas-vindas à sua primeira filha este ano, mas devido a problemas de agenda e restrições do COVID-19, eles não puderam trazer Riley para casa em Ohio para conhecer seus avós imediatamente.
Quando a pequena completou 10 meses de vida, Haley finalmente encontrou o momento que tanto esperava! Ela entrou em um avião com Riley e voou mais de 3 mil quilômetros para fazer a mais preciosa apresentação surpresa. Para a sorte do mundo, ela registrou o momento em que seu pai saiu de casa e viu o bebê pela primeira vez.
“Espero que este vídeo ilumine o dia de alguém e espalhe felicidade por todo o mundo”, escreveu a mãe orgulhosa no Instagram. Definitivamente iluminou o nosso!
Assista ao maravilhoso momento em que Riley encontra seu avô pela primeira vez no vídeo abaixo, e não se esqueça de compartilhar essa história para fazer alguém sorrir.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Repridução/Instagram.
⚠️ O cérebro humano é cruel!
🏆 Idosos comemoram: STF dá basta nos aumentos abusivos de planos de saúde por idade
⚠️ ‘Ouvir vozes’ explicado: cientistas quebram o mistério da esquizofrenia e abrem caminho para diagnóstico…
🧨 Escândalo em Ribeirão Preto: influenciadora “Esquerdogata” vira alvo de investigação pesada da prefeitura
🔍 A história real que inspirou ‘27 Noites’ é ainda mais chocante do que o…
😱 Ela achava que tinha o pai perfeito… até descobrir quem ele realmente era.