“Pulso” é a primeira série médica original da Netflix, lançada em 3 de abril de 2025. Ambientada no movimentado Hospital Maguire, o principal centro de trauma de Miami, a trama acompanha a vida profissional e pessoal de uma equipe de médicos e residentes. A protagonista, Dra. Danielle “Danny” Simms (Willa Fitzgerald), é promovida inesperadamente a residente-chefe após denunciar seu superior, Dr. Xander Phillips (Colin Woodell), por assédio sexual.
O elenco também conta com Justina Machado como Dra. Natalie Cruz, chefe de cirurgia e medicina de emergência, Jack Bannon como Dr. Tom Cole, Jessie T. Usher como Dr. Sam Elijah, Daniela Nieves como Camila Perez, Chelsea Muirhead como Sophie Chan e Jessy Yates como Harper Simms.
A série foi criada por Zoe Robyn, que atua como showrunner e produtora executiva ao lado de Carlton Cuse. “Pulso” recebeu comparações com “Grey’s Anatomy” devido à sua abordagem dramática e aos relacionamentos entre os personagens. As críticas foram mistas; por exemplo, o site Decider sugeriu que os espectadores poderiam pular a série devido à sua abordagem genérica e desenvolvimento fraco dos personagens.
No Brasil, o sucesso de Pulso é evidente. Em poucos dias a produção alcançou o topo do ranking de séries mais vistas da plataforma.
Até o momento, a Netflix não confirmou uma segunda temporada, mas os produtores expressaram interesse em expandir a narrativa e explorar mais profundamente os personagens em possíveis episódios futuros.
O medo de ser visto de verdade pode gerar ansiedade social, vergonha e baixa autoestima.…
Desviar o olhar não é acaso: o que esse gesto silencioso denuncia numa conversa
O suspense que começa com um casal apaixonado e termina em um clima de puro…
Digno de Oscar, filme de ficção científica na Netflix surpreende com história cheios de segredos
Um filme estranho da Netflix sobre gente que fala demais e entende de menos
Parece droga, mas é pior: médico faz alerta duro sobre vídeos de pessoas em ‘estado…