Um pai viralizou no TikTok após sua esposa publicar na rede social um vídeo que mostra sua filha usando um andador que o próprio marido construiu a partir de latas de fórmula infantil e alguns canos de PVC.

No vídeo publicado por Mayrla Faria, a garotinha é vista andando alegremente pela casa graças ao seu andador improvisado.

Apenas alguns tubos de PVC e quatro latas de fórmula infantil possibilitaram a criação do andador, um objeto que, por ser muito caro no mercado, não está ao alcance de todos os pais.

Como este pai queria, acima de qualquer coisa, fazer a sua filha feliz, decidiu pôr mãos à obra e fazer um andador caseiro.

Além disso, o pai do bebê parece muito talentoso, pois no registro pode-se ver que a esteira caseira é muito firme. A garotinha, chamada Ana, pode se movimentar com facilidade e sem problemas pelo pátio de sua casa.

O vídeo rapidamente viralizou e centenas de usuários parabenizaram o pai da garotinha por sua criatividade, habilidade e talento em transformar coisas tão básicas e cotidianas em um objeto tão útil quanto um andador.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/TikTok.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.