A atriz Renata Dominguez, de 43 anos, viveu grandes transformações em sua vida. Em entrevista à Quem, a mãe de primeira viagem da pequena Giulia detalhou sua rotina de maternidade. Ela ainda fez um relato bastante honesto sobre a depressão pós-parto que viveu, quando pensou que não iria dar conta. Segundo a atriz, o amor pela filha lhe deu forças para superar o momento difícil.
“A depressão pós-parto foi o primeiro grande desafio como mãe. Graças a Deus existe o Leandro que está sendo meu pilar de sustentação no meio do furacão, tanto nas minhas crises existenciais quanto nos cuidados com a Giulia. Fora o emocional bugado, tem a rotina que se repete de três em três horas, as noites de sono interrompidas, a falta de tempo para mim… Tudo gira em torno da Giulia 24 horas por dia”, contou.
Giulia é fruto do relacionamento de Renata com o relações públicas Leandro Gléria.
À respeito do puerpério, a atriz contou que sentiu um pânico muito grande depois de chegar em casa com a pequena, porque eram muitas responsabilidades.
“A maternidade é um turbilhão de emoções que acontecem dentro da gente, potencializadas pela bagunça hormonal que a gestação causa. Quando cheguei em casa, depois da alta da maternidade, bateu um pânico de não dar conta, de não ser boa o suficiente, de me perder de mim mesma… Só chorava. Ao mesmo tempo, sentia uma gratidão imensa por estar vivendo um sonho”.
Ela disse ainda que se preparou para o momento da amamentação, fazendo curso e tendo um acompanhamento médico adequado. “Tinha informação, orientação e, graças a Deus, produzo bastante leite. A grande dificuldade é que a Giulia dorme no meu peito. O sono dela é maior que a fome”, completou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Terra.
Foto destacada: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…