Muitas pessoas pensam que as celebridades têm uma vida perfeita, cheia de luxo e glamour. Mas a cantora e atriz Selena Gomez, diagnosticada com Lúpus, mostrou que as celebridades também são de carne e osso e sofrem como qualquer outro ser humano.
Nas redes sociais, a ex-estrela da Disney costuma ser bastante honesta sobre os problemas de saúde que enfrenta. Mas, desta vez, a artista resolveu ir além e mostrou seu dia a dia com o lúpus no documentário “Me and My Mind”, que pode ser conferido no Apple TV+.
Em 2015, Selena revelou publicamente que sofria de lúpus, uma doença autoimune que afeta todo o corpo. Mas, até eo lançamento do documentário, poucos realmente sabiam o que a artista sofria todos os dias. Em “Me and My Mind”, a cantora revelou que chora todas as manhãs ao levantar da cama devido às dores causadas pela sua condição.
“Só dói. Por exemplo, de manhã, quando acordo, imediatamente começo a chorar porque tudo dói.”, disse Selena Gomez.
O documentário também revelou que a artista precisa ir repetidamente aos centros de saúde, apenas para se injetar Rituxan, um medicamento para aliviar suas dores. No entanto, este não é um processo tão fácil, uma vez que é preciso esperar até o remédio fazer efeito, o que às vezes pode levar horas.
“Eu sempre me sinto melhor quando o medicamento responde, mas o Rituxan foi muito difícil de injetar da última vez. São cerca de quatro horas, cinco horas. No começo é muito difícil para o seu sistema, mas está tudo bem”.
A luta de Selena contra o lúpus tem sido longa, com altos e baixos. Em 2017, a artista teve que passar por um transplante de rim, já que o dela parou de funcionar devido aos danos causados pela doença.
Depois das imagens impactantes de “Me and My Mind “, os fãs de Selena Gomez a aplaudiram por sua coragem de expor momentos tão íntimos para deixar claro que as celebridades também sofrem, como qualquer outra pessoa.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…