A atriz Tata Werneck iniciou a manhã de ontem (10/04) com uma reflexão importante para os seus mais de 55 milhões de seguidores no Instagram. A mãe de Clara Maria comentou sobre o desabafo de Rafa Kalimann a respeito das suas crises de pânico e destacou a importância que os exercícios físicos tiveram para a recuperação de sua saúde.
“Já fizeram exercício hoje? Eu estou indo fazer o meu. Isso realmente muda muitas vezes. Eu estava vendo o depoimento da Rafa Kalimann falando sobre crise de pânico, até mandei mensagem para ela dizendo que ela foi muito corajosa, é tão importante a gente falar sobre isso na televisão, né?”, começou a apresentadora, que revelou que já enfrentou o mesmo desafio que a influenciadora.
“Falei para ela que eu também já tive muitas crises e o exercício me salvou demais”, completou ela, que ainda brincou com os fãs. “Eu também sei falar sério às vezes”, finalizou.
Após se apresentar na Dança dos Famosos no último domingo, Rafa Kalimann compartilhou que tem enfrentado crises de pânico há cinco anos. A emoção tomou conta da participante ao explicar como a sua participação no programa tem sido uma ajuda significativa para lidar com essas questões emocionais.
“Lido com crises de pânico há 5 anos. Na virada de ano, intensificou muito, mas tenho cuidado muito. Foi uma diferença muito grande quando comecei a fazer o Dança, ativou algo muito precioso, algo novo; me desafiar, a minha cabeça, tudo muda. E não tive crise de pânico desde então”, revelou a ex-BBB.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações Revista Marie Claire.
Imagens: Reprodução/Instagram.
👉 Você saberia reconhecer um psicopata? 😱 Especialista revela o único sinal que pode entregar…
Entre quatro paredes, existe uma regra que poucos ousam revelar… descubra qual é 👇
👉O caso mais bizarro de catfishing já registrado 😱 Descubra como uma mãe enganou a…
Fatores como segurança, acesso, vizinhança e infraestrutura influenciam mais a experiência do que o valor…
Transforme seu forno em um aliado infalível e surpreenda com carnes macias e suculentas todas…
Estar ao ar livre, longe dos centros urbanos, representa uma forma poderosa de reconexão com…