DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Alec Baldwin desabafa após tragédia: ‘Sem palavras para descrever meu choque e tristeza’

O ator Alec Baldwin fez seu primeiro pronunciamento à respeito do falecimento da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, que foi atingida por um tiro disparado acidentalmente por ele no set de filmagem do filme “Rust”. Além dela, o diretor do filme, Joel Souza, de 48, também ficou ferido. Ele já teve alta.

Nas redes sociais, o ator disse que não tem “palavras para descrever seu choque e sua tristeza com o acidente trágico que tirou a vida de Halyna Hutchins”. Baldwin frisou que a diretora era “esposa, mãe e muito admirada pelos colegas”. Ele afirmou que está cooperando com a apuração do caso: “Estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia aconteceu”.

Em outro post, ele destaca que está em contato com o marido de Halyna “oferecendo suporte para ele e sua família”. O ator conclui afirmando estar de “coração partido pelo marido, filho e todos que conheciam e amavam Halyna”.

De acordo com Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (21). Depois do depoimentos, o ator foi visto chorando na entrada da delegacia.

Ainda segundo Rios, a fatalidade no Rancho Bonanza Creek aconteceu no meio de uma cena que estava sendo ensaiada ou filmada. A polícia entrevistou as pessoas presentes no set para entender o que de fato ocorreu. “Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse ele, acrescentando que as autoridades não haviam entrado com nenhuma acusação contra ninguém da equipe de produção.

Halyna Hutchins chegou a ser levada de avião para o Hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos. Joel Souza foi encaminhado ao Centro Médico Regional Christus St. Vicent, em Santa Fé.

Por meio de uma nota divulgada nesta quinta-feira, a produtora do filme, Rust Movie Productions LLC, afirmou que “Todo elenco está devastado pela tragédia de hoje, e nós enviamos nossas condolências mais profundas condolências à família e os entes queridos de Halyna”. “Interrompemos a produção do filme por tempo indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estamos providenciando aconselhamento psicológico a todos os envolvidos na produção do filme enquanto nos esforçamos para enfrentar esse terrível acontecimento”, continuou a nota.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Exame.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.

Recent Posts

A produção que parece filme: Anthony Hopkins estrela épico de gladiadores que já está no Brasil

Você ainda não viu nada igual: Anthony Hopkins em série de gladiadores com escala de…

22 horas ago

Você usa sal rosa? Anvisa identifica falha grave em sal do Himalaia — veja os lotes proibidos

Investigação da Anvisa derruba venda de sal do Himalaia moído — saiba se o seu…

23 horas ago

Após perder 75kg, Thaís Carla surge irreconhecível e chama atenção no Baile de Halloween da Sephora

“Nem parece a mesma!” — Thaís Carla surpreende com transformação após perder 75kg

23 horas ago

Tendências e desafios para bancos no Brasil

Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…

3 dias ago

Dicas para escolher fragrâncias que combinam com sua personalidade

Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…

7 dias ago

Para que serve o furinho na colher de espaguete?

Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…

1 semana ago