Nós bem sabemos que a piada da cara no bolo é um clássico das festinhas de aniversário. Embora faça os convidados rirem muito, às vezes o aniversariante não leva a brincadeira “na esportiva.”
Esse foi o caso de um garotinho que acabou protagonizando uma cena “inesquecível” em seu aniversário. Quando sua tia empurrou a sua cabeça no bolo,ele ficou bastante revoltado e rsagiu da pior maneira possível.
O menino primeiro foi às lágrimas, possivelmente se sentindo humilhado justamente no dia mais especial para ele. Mas depois passou a agredir a tia.
Embora nada justifique a agressão, é preciso entender que as crianças ainda não tem recursos para lidar com as frustrações. Diante da vergonha e da raiva que sentiu, só conseguiu reagir com agressividade.
O menino ainda descontou a raiva no bolo, destruindo-o diante do convidados. Sua tia então o tirpu dali para evitar maiores estragos.
Vale o alerta de que essas práticas podem causar asfixia se o bolo entrar nas narinas dos pequenos. Eles podem facilmente cobrir esses orifícios e devido à sua textura cremosa, muitas vezes são difíceis de remover.
Veja o vídeo:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…