Caleb Anderson é um garoto americano de 12 anos que fará história na famosa Georgia Institute of Technology University como o aluno mais jovem a ser admitido em uma carreira em Engenharia Aeroespacial.
Caleb está atualmente estudando essa carreira no Chattahoochee Technical College desde o ano passado, mas deseja se transferir por causa da experiência acadêmica que a prestigiosa Georgia Tech permitirá que ele tenha.
Em entrevista à CBS This Morning, Caleb comentou de uma forma muito modesta “Não sou mais inteligente, só consigo informações rapidamente” e sua mãe mencionou que seu filho mostrou desde muito jovem que teria um potencial incrível. Desde que tinha Com 4 semanas, já começava a imitar a fala da mãe, aos dois anos já lia a Constituição e aos três foi admitido na maior organização de crianças superdotadas do mundo.
Os pais de Caleb sempre foram muito comprometidos com sua educação e por isso o apoiaram desde muito jovem para que ele pudesse desenvolver todo o seu potencial e, embora agora eles não possam ensiná-lo diretamente sobre seus assuntos (como normalmente fariam com um menino de 12 anos), sua mãe mencionou que ainda podem ensiná-lo sobre compaixão, bondade e ver as coisas boas nas outras pessoas.
Além do interesse pela engenharia, o menino talentoso fala 3 línguas: francês, espanhol e mandarim, além do inglês que é sua língua nativa.
Sua família está muito orgulhosa pelo fato de o menino estar realizando todos os seus sonhos e eles esperam que em breve ele possa completar sua carreira em Engenharia Aeroespacial na Georgia Tech, o que ele certamente fará antes de completar 18 anos.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…