Quem acompanha Stranger Things desde a primeira temporada já viu que os personagens centrais da série da Netflix deixaram de ser crianças, passarem pela puberdade e se tornarem adolescentes. Acompanhar o amadurecimento de Eleven, Mike, Will, Dustin, Lucas e Max é boa parte do charme da produção.
No entanto, a série criada pelos irmãos Duffer já prepara a sua despedida. A quinta temporada, ainda sem previsão de estreia, deve ser a última da atração. Ou seja, os fãs nunca vão ver os moradores mais queridos de Hawkins adentrarem a vida adulta, nem encarando todas as novidades que o mundo conheceu a partir dos anos 1990 — a série se passa na década de 1980.
Pensando nisso, o artista visual Hidreley Dião resolveu reimaginar o visual dos personagens como se vivessem nos dias de hoje, ou seja, 37 anos depois dos acontecimentos no tempo real da série. Confira o resultado do trabalho do artista no post abaixo:
Quem também encarou o desafio de reimaginar uma versão idosa dos moradores de Hawkins foi o site Macabra. Para isso, eles utilizaram o FaceApp, aplicativo de envelhecimento. Confira o resultado abaixo:
***
Destaques Psicologias do Brasil
Imagens: Reprodução/Macabra TV
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…