Quem acompanha Stranger Things desde a primeira temporada já viu que os personagens centrais da série da Netflix deixaram de ser crianças, passarem pela puberdade e se tornarem adolescentes. Acompanhar o amadurecimento de Eleven, Mike, Will, Dustin, Lucas e Max é boa parte do charme da produção.
No entanto, a série criada pelos irmãos Duffer já prepara a sua despedida. A quinta temporada, ainda sem previsão de estreia, deve ser a última da atração. Ou seja, os fãs nunca vão ver os moradores mais queridos de Hawkins adentrarem a vida adulta, nem encarando todas as novidades que o mundo conheceu a partir dos anos 1990 — a série se passa na década de 1980.
Pensando nisso, o artista visual Hidreley Dião resolveu reimaginar o visual dos personagens como se vivessem nos dias de hoje, ou seja, 37 anos depois dos acontecimentos no tempo real da série. Confira o resultado do trabalho do artista no post abaixo:
Quem também encarou o desafio de reimaginar uma versão idosa dos moradores de Hawkins foi o site Macabra. Para isso, eles utilizaram o FaceApp, aplicativo de envelhecimento. Confira o resultado abaixo:
***
Destaques Psicologias do Brasil
Imagens: Reprodução/Macabra TV
No universo das apostas esportivas, é fácil imaginar que o sucesso depende apenas de acertar…
Ele é verde, fácil de encontrar e pode ser a chave para fortalecer suas articulações…
Com um olhar clínico, a psicóloga Tatiane analisa os principais personagens de Vale Tudo e…
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…