Jake Gyllenhaal, Tom Holland e Zendaya, atores que integram o elenco do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, prepararam uma incrível surpresa para um grupo especial de pequenos fãs. Recentemente, os pacientes do hospital infantil de Los Angeles, nos Estados Unidos, já se consideravam sortudos quando receberam a notícia de que iriam assistir a uma exibição especial do longa antes de todo mundo. “Nós queríamos que eles fossem as primeiras pessoas na Costa Oeste a assistir. Isso vai ser muito legal”, disse Tom em um vídeo feito pela instituição.
Mas o melhor ainda estaria por vir, as crianças foram surpreendidas pela chegada dos próprios atores do filme, que entraram na sala vestidos como seus personagens. Os atores brincaram, assinaram cartazes e tiraram várias fotos com as crianças. Eles ainda deram autógrafos e o intérprete do Peter Parker até mostrou suas habilidades de super-herói ao fazer uma acrobacia no meio do hospital. No vídeo e possível ver os três falando, fazendo ‘lives’ com os fãs e alegrando os pequenos pacientes.
Tom Holland usou o twitter para dizer: “Que dia lindo no hospital de Nova York. Muito obrigada por nos receberem e fazerem isso acontecer”. Zendaya também comentou: “Eu acho que nós temos o melhor Homem-Aranha da vida real do mundo… Dia absolutamente lindo com duas das minhas pessoas favoritas”.
Em 2016, Tom e Zendaya já haviam feito algo parecido ao visitarem o Hospital Presbiteriano de Nova York ao lado do ator Jacob Batalon, pouco antes da estreia de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.
Veja o vídeo do dia mágico na vida destas criançasdo Hospital Infantil de Los Angeles:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Crescer.
Imagem destacada: Reprodução/Youtube.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?