A atriz Gal Gadot, conhecda por ter dado vida à Mulher Maravilha nos filmes do DCU, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os momentos difíceis que viveu em 2024.
Em sua conta no Instagram, a estrela de 39 anos contou a seus seguidores que descobriu um coágulo “enorme” no cérebro em fevereiro. A condição pode desencadear um AVC — quando o coágulo bloqueia um vaso sanguíneo no cérebro.
Segundo a atriz, o diagnóstico veio quando ela estava no oitavo mês de gravidez. “Naquele momento, minha família e eu percebemos o quão frágil a vida pode ser. Foi um lembrete chocante de como tudo pode mudar tão rápido, e no meio desse ano difícil, tudo o que eu queria era viver”, escreveu.
Ori, filha da atriz com o empresário israelense Jaron Varsano, nasceu durante a cirurgia para tratar o coágulo. “O nome dela significa ‘minha luz’ e não foi escolhido por acaso: antes da cirurgia, contei para o Jaron que ela seria a luz me esperando no fim desse túnel”.
Gal Gadot contou ainda que hoje já está curada. Ela disse ter ficado em dúvida se deveria divulgar o diagnóstico, mas resolveu fazê-lo com o intuito conscientizar o público: três a cada cem mil grávidas com mais de 30 anos desenvolvem coágulos no cérebro.
Nova categoria de personalidade surpreende psiquiatras e quebra a lógica introvertido/extrovertido 🤔
Essa atividade simples foi eleita por Harvard como a melhor para praticar pelo resto da…
📲 Preferir WhatsApp a ligação pode revelar inteligência emocional mais alta, diz psicóloga
A frase de apenas 2 palavras que regula o cérebro infantil em segundos — revelação…
Ministério expõe farsa do “detox vacinal”: zero eficácia, riscos reais e possibilidade de crime 🚨
Se você precisa de ajuda hoje, há atendimento psicológico imediato pronto para acolher seu momento.…