Viralizou nas redes sociais nos últimos dias um vídeo compartilhado pela influenciadora Júlia Rissato D’Avila do Carmo. Na gravação, a jovem realiza uma espécie de “trollagem” com seu pai, o oftalmologista João Guilherme Pinto do Carmo, conhecido por ser dono de uma prestigiada clínica médica em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo.
Júlia focaliza o pai e diz: “Dia de shopping para mim é a melhor coisa, porque ele dá o cartão e some”. Em seguida, ela começa a questionar o pai sobre os preços das roupas e acessórios que adquiriu.
De forma descontraída, ela pergunta ao pai sobre o preço de uma sandália que ela afirma ser sua favorita. Ele, entre risos, responde que o calçado custou mil reais. Porém, a garota insiste para que ele adivinhe o preço real, e, para surpresa de muitos, revela que a sandália custou impressionantes R$ 15 mil. Ela ainda mostra uma pequena bolsa da marca Chanel, adquirida por exorbitantes R$ 42 mil.
“Você não vê a fatura do cartão?”, indaga a menina. “Não, geralmente não. Para não passar raiva”, responde o pai.
O vídeo acabou sendo postado no Twitter e deixou muitos internautas chocados pela “realidade paralela” das pessoas muito ricas do Brasil.
Júlia Rissato acumula mais de 606 mil seguidores no TikTok, onde compartilha vídeos expondo a vida luxuosa que leva no interior de São Paulo, incluindo diversos registros usando trajes inspirados na boneca Barbie.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Revista Fórum.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…