Viralizou nas redes sociais nos últimos dias um vídeo compartilhado pela influenciadora Júlia Rissato D’Avila do Carmo. Na gravação, a jovem realiza uma espécie de “trollagem” com seu pai, o oftalmologista João Guilherme Pinto do Carmo, conhecido por ser dono de uma prestigiada clínica médica em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo.
Júlia focaliza o pai e diz: “Dia de shopping para mim é a melhor coisa, porque ele dá o cartão e some”. Em seguida, ela começa a questionar o pai sobre os preços das roupas e acessórios que adquiriu.
De forma descontraída, ela pergunta ao pai sobre o preço de uma sandália que ela afirma ser sua favorita. Ele, entre risos, responde que o calçado custou mil reais. Porém, a garota insiste para que ele adivinhe o preço real, e, para surpresa de muitos, revela que a sandália custou impressionantes R$ 15 mil. Ela ainda mostra uma pequena bolsa da marca Chanel, adquirida por exorbitantes R$ 42 mil.
“Você não vê a fatura do cartão?”, indaga a menina. “Não, geralmente não. Para não passar raiva”, responde o pai.
O vídeo acabou sendo postado no Twitter e deixou muitos internautas chocados pela “realidade paralela” das pessoas muito ricas do Brasil.
Júlia Rissato acumula mais de 606 mil seguidores no TikTok, onde compartilha vídeos expondo a vida luxuosa que leva no interior de São Paulo, incluindo diversos registros usando trajes inspirados na boneca Barbie.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Revista Fórum.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?