O ator Benedict Cumberbatch, de 48 anos, revelou detalhes sobre o sequestro que ocorreu na África do Sul em 2004, durante a gravação do programa de TV To The Ends of the Earth, da BBC. Em entrevista publicada recentemente pela revista Variety, o astro falou sobre como o trauma impactou sua vida, influenciando desde seu comportamento cotidiano até sua paixão por esportes radicais.
O incidente ocorreu próximo à cidade de Durban, quando Cumberbatch, então com 28 anos, estava com colegas de produção. Eles foram sequestrados, amarrados e roubados por criminosos, que, posteriormente, os liberaram sem maiores danos. “Me deu um senso de urgência, não necessariamente bom”, comentou o ator. “Resultou em uma impaciência por uma vida menos ordinária, e eu ainda sigo enfrentando essa impaciência.”
Cumberbatch afirmou que a experiência de quase morte alimentou um lado aventureiro, levando-o a se arriscar mais. “Passei a me jogar de aviões e correr todo tipo de risco. Mas, na época, não tinha mais ninguém além dos meus pais. Agora isso mudou, e isso traz certa sobriedade. Estive à beira do precipício, me sinto confortável com o que está abaixo.”
Desde 2015, Cumberbatch é casado com a dramaturga e diretora Sophie Hunter, com quem tem três filhos. Ele também comentou que essa nova fase da vida trouxe reflexões mais maduras sobre os riscos que decide correr.
O ator britânico, conhecido pela interpretação do herói Doutor Estranho nos filmes da Marvel, deverá retornar ao papel nos próximos filmes da franquia Vingadores , com lançamentos previstos para 2026 e 2027.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?