A empresária e influenciadora Bianca Andrade foi entrevistada dno “Vaca Cast”, de Evelyn Regly, na tarde desta sexta (15). Ela e a apresentadora do podcast eram melhores amigas no início da carreira de Boca Rosa nas redes sociais.
Devido a algumas desavenças, elas pararam de se seguir nas redes sociais e, recentemente, se reconciliaram. No podcast, as influenciadoras falaram sobre maternidade, saúde mental e carreira.
Bianca, que é mãe de Cris, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred Bruno, contou que só começou a amar a maternidade “há um mês” e que chegou a pensar em não ter outros filhos.
“Há cinco meses eu não queria ter outro filho de jeito nenhum. É impossível, não tem como, é muita coisa na minha vida. Fui diagnosticada recentemente com depressão. É muito estímulo o tempo inteiro na minha cabeça. É impossível ter um movimento saudável.”
“Nada tira da minha cabeça que uma mãe feliz é um filho feliz. Eu sair para trabalhar não quer dizer que eu seja uma mãe pior, muito pelo contrário. Sou uma mãe que precisa continuar a vida, que precisa continuar sendo feliz e eu preciso também sustentar meu filho.”
Boca Rosa ainda falou sobre a briga antiga que rolou entre as duas e elas aproveitaram a ocasião para esclarecer os fatos. Mas, de acordo com Evelyn, “muito antes de a gente brigar, já rivalizavam a gente na internet”. Ela também culpa seu ex-assessor pela desavença: “Eu sei que você queria um motivo [para a briga], mas não tem”, afirma Evelyn.
Na época em que houve o desentendimento, elas chegaram a parar de seguirem nas redes sociais e, também segundo a apresentadora, foram alvos de boatos falsos que alimentaram o climão.
“A desavença que a gente teve acontece com todo mundo, se não briga não é amigo”, comenta Bianca. “A gente não teve uma discussão de bater e brigar, não teve nada disso. A gente é tipo Angélica e Xuxa”, brincou sobre a rivalidade criada entre elas.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do GShow.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…