Bianca Andrade fala sobre maternidade e diagnóstico de depressão: ‘É muito estímulo o tempo inteiro’

A empresária e influenciadora Bianca Andrade foi entrevistada dno “Vaca Cast”, de Evelyn Regly, na tarde desta sexta (15). Ela e a apresentadora do podcast eram melhores amigas no início da carreira de Boca Rosa nas redes sociais.

Devido a algumas desavenças, elas pararam de se seguir nas redes sociais e, recentemente, se reconciliaram. No podcast, as influenciadoras falaram sobre maternidade, saúde mental e carreira.

Bianca, que é mãe de Cris, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred Bruno, contou que só começou a amar a maternidade “há um mês” e que chegou a pensar em não ter outros filhos.

“Há cinco meses eu não queria ter outro filho de jeito nenhum. É impossível, não tem como, é muita coisa na minha vida. Fui diagnosticada recentemente com depressão. É muito estímulo o tempo inteiro na minha cabeça. É impossível ter um movimento saudável.”

“Nada tira da minha cabeça que uma mãe feliz é um filho feliz. Eu sair para trabalhar não quer dizer que eu seja uma mãe pior, muito pelo contrário. Sou uma mãe que precisa continuar a vida, que precisa continuar sendo feliz e eu preciso também sustentar meu filho.”

Boca Rosa ainda falou sobre a briga antiga que rolou entre as duas e elas aproveitaram a ocasião para esclarecer os fatos. Mas, de acordo com Evelyn, “muito antes de a gente brigar, já rivalizavam a gente na internet”. Ela também culpa seu ex-assessor pela desavença: “Eu sei que você queria um motivo [para a briga], mas não tem”, afirma Evelyn.

Na época em que houve o desentendimento, elas chegaram a parar de seguirem nas redes sociais e, também segundo a apresentadora, foram alvos de boatos falsos que alimentaram o climão.

“A desavença que a gente teve acontece com todo mundo, se não briga não é amigo”, comenta Bianca. “A gente não teve uma discussão de bater e brigar, não teve nada disso. A gente é tipo Angélica e Xuxa”, brincou sobre a rivalidade criada entre elas.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do GShow.






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.