Durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário anunciou a campanha “Com Você Eu Jogo Melhor”, que tem como objetivo incentivar todos os colaboradores da empresa a acompanhar aos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo de Futebol Feminino.
Pela primeira vez, a Copa do Mundo de Futebol Feminino será transmitida nos canais abertos de TV, durante os meses de junho e julho deste ano. O Grupo Boticário, em campanha na internet, adotou a tag #comvocêeujogomelhor para incentivar o público a valorizar o futebol feminino e se envolver com os jogos.
A proposta reforça o compromisso da empresa com a equidade de gêneros e a diversidade com um conjunto de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar a seleção feminina, o grupo pretende com isso dar o ponta pé inicial para que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.
Com informações de B9
Essa aqui te conquista pela beleza e te prende pelo incômodo! Ah, você pode assistir…
Você não escolhe o que vê primeiro — e isso diz muito sobre o medo…
Esse teste visual revela se você manda nos outros ou costuma seguir ordens — e…
Descubra como ganhar dinheiro no TikTok com métodos práticos: lives, presentes, afiliados e parcerias. Aprenda…
O filme da Netflix que vai te levar às lágrimas e te deixar pensando por…
O espelho mente? A ciência revela por que você se vê melhor do que realmente…