Durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário anunciou a campanha “Com Você Eu Jogo Melhor”, que tem como objetivo incentivar todos os colaboradores da empresa a acompanhar aos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo de Futebol Feminino.
Pela primeira vez, a Copa do Mundo de Futebol Feminino será transmitida nos canais abertos de TV, durante os meses de junho e julho deste ano. O Grupo Boticário, em campanha na internet, adotou a tag #comvocêeujogomelhor para incentivar o público a valorizar o futebol feminino e se envolver com os jogos.
A proposta reforça o compromisso da empresa com a equidade de gêneros e a diversidade com um conjunto de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar a seleção feminina, o grupo pretende com isso dar o ponta pé inicial para que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.
Com informações de B9
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…