Durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário anunciou a campanha “Com Você Eu Jogo Melhor”, que tem como objetivo incentivar todos os colaboradores da empresa a acompanhar aos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo de Futebol Feminino.
Pela primeira vez, a Copa do Mundo de Futebol Feminino será transmitida nos canais abertos de TV, durante os meses de junho e julho deste ano. O Grupo Boticário, em campanha na internet, adotou a tag #comvocêeujogomelhor para incentivar o público a valorizar o futebol feminino e se envolver com os jogos.
A proposta reforça o compromisso da empresa com a equidade de gêneros e a diversidade com um conjunto de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar a seleção feminina, o grupo pretende com isso dar o ponta pé inicial para que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.
Com informações de B9
Um estudo publicado na revista científica Clinical Psychological Science revela que pode haver uma maneira…
Descubra por que o mercado brasileiro de jogos virtuais é tão popular, como ele está…
Bom, para começo de conversa, sei que tem muita gente solteira por opção. Gente que…
Marty e Jess Ansen trocaram a rotina de uma casa de repouso por um estilo…
Carol Castro e Bruno Cabrerizo namoraram por dois anos e a relação chegou ao fim…
Ela postou em sua página no Facebook uma mensagem oferecendo US$ 80 (cerca de R$…