O ator Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal, e de acordo com um relato de um primo distante, sua condição continua a se deteriorar, chegando ao ponto de não reconhecer a própria mãe, Marlene Willis.
No ano passado, Willis anunciou sua aposentadoria após ser diagnosticado com afasia. Há duas semanas, a família informou que a condição havia progredido para demência frontotemporal.
Em uma entrevista à revista alemã Bild, o primo da mãe de Willis, Wifried Gliem, afirmou que a mãe do ator não está certa se ele ainda a reconhece. Ele também descreveu que os movimentos de Willis são muito lentos e ele apresenta agressividade constante, comportamentos típicos de pacientes com demência frontotemporal.
A família de Willis, incluindo a ex-esposa Demi Moore, tem oferecido todo o apoio e acompanhamento ao ator. Willis, que estava trabalhando ativamente, deixou alguns projetos inacabados. Seu último longa finalizado, o thriller “Assassin”, será lançado em VOD em 31 de março nos EUA.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Terra.
Foto destacada: Divulgação/Lionsgate.
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…
Esta nova série da Netflix é a aposta certeira para aqueles que sentem falta de…
Drama emocionante com ator vencedor do Oscar acaba de chegar à Netflix e está conquistando…
Você conversa com seu pet? A ciência revela 5 traços surpreendentes de quem faz isso…