Uma empresária protagonizou um admirável gesto de solidariedade que fez muita diferença para sua funcionária, a mãe solteira Brettne Brownson.
Latavia Bennette, que é CEO da Homebridge Health Care Agency, em Norfolk, no Reino Unido, soube na semana passada que Brownson não possuía um veículo e, por isso, usava serviços de transporte como Uber e Lyft, e em algumas ocasiões, fazia longas caminhas à pé até o trabalho.
Segundo a chefe, Brownson tem um comportamento exemplar no escritório e nunca deu desculpas ou faltou ao trabalho. Então, ciente das dificuldades que a funcionária enfrentava devido à falta de um veículo próprio, Bennette resolveu ajudar comprando um SUV para ela.
Brownson ficou muito comovida com o presente e agradeceu profundamente à sua chefe. “Acho que ela estava apenas me ouvindo e percebeu que eu não dava desculpas”, disse. “Eu fazia questão de vir trabalhar todos os dias, mesmo sem ter um veículo.”
A chefe contou que a história de Brownson a fez se lembrar de momentos em sua própria carreira profissional em que não se sentiu apoiada e, por isso, resolveu fazer a diferença.
“Passei por momentos em que não me sentia valorizada onde estava, então, quando abri minha empresa, isso era algo muito importante para mim”, explicou ela.
Muita gente acende um incenso para relaxar depois do trabalho ou perfumar o ambiente antes…
Você já percebeu quantas embalagens diferentes entram e saem do microondas durante a semana? Tigelas…
Do nada, uma produção que quase não recebeu campanha publicitária virou o principal assunto nas…
A Copa Sul-Americana foi criada em 2002, passando por muitos formatos até chegar ao atual.…
Com bilhões de buscas por dia, o Google revela o que realmente tira o sono…
"Coçar os olhos pode causar danos permanentes, alertam especialistas"