A modelo Cintia Dicker, de 37 anos, concedeu uma entrevista ao jornal Extra, em que falou abertamente sobre diversos assuntos; entre eles, o estado de saúde de sua filha, a pequena Aurora. O bebê, fruto da relação com o sufista Pedro Scooby, precisou passar por três cirurgias, já que nasceu com gastroesquise, uma má formação em que parte do intestino e outros órgãos ficam de fora da barriga. Foram 16 dias de internação.
“Graças a Deus, Aurora está crescendo bem, não precisou mais de outra cirurgia. Digo que é um milagre, porque é comum outras crianças com gastroesquise precisarem voltar ao hospital com o tempo. O pós-parto mexeu muito comigo. Eu sei o que é ser uma “mãe de UTI”. Talvez, por isso, eu fique travada na ideia de ter outro filho. Mas quem sabe isso não muda, depois que as crianças ficarem mais velhas… Porque, por enquanto, não cabe todo mundo em um carro só.”, contou ela.
Além de mãe de Aurora, Cintia acumula também as funções de madrasta dos outros três filhos de seu marido (Dom, Bem e Liz), frutos do primeiro casamento dele, com Luana Piovani. O mais velho, de 12 anos, decidiu sair de Portugal, onde morava com a mãe, para ficar no Rio com o pai.
“Para a Aurora, tem sido incrível crescer com o irmão por perto. Ela está desenvolvendo muito mais, ainda mais que não vai para a escola ainda. O Dom é um amor, muito educado, me respeita muito. E ele tem uma agenda lotada: é aula de skate, inglês, é a escola… Mas também deixo a parte para o pai fazer. Outro dia, Luana pediu para eu marcar um dentista, que fiz com o maior prazer. Mas na hora de levar, mandei o Pedro ir.”, disse a modelo.
A mudança de Dom para o Brasil foi conturbada. Luana fez críticas publicamente ao ex-marido. Apesar disso, a atriz sempre elogiou Cíntia.
“Nós temos uma ótima relação. Eu conto tudo para tranquilizá-la. Fico imaginando se fosse o contrário, a minha filha que estivesse em Portugal. Também ia querer saber de tudo. Tem coisas que só nós, que somos mãe, é que vemos.”, finalizou a modelo.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?