Pais de alunos da rede municipal de ensino de Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do Rio de Janeiro, recorreram às redes sociais para denunciar que a prefeitura da cidade distribuiu ovos de páscoa estragados para as crianças.
Imagens que tem viralizado na internet mostram chocolates com aparência ruim e, em alguns casos, com mofo. Pais relatam que seus filhos passaram mal depois de consumirem os ovos de Páscoa.
Em um vídeo, uma mãe faz críticas ao prefeito do município, Maneko Artemenko (PL). “Está vendo aí? Esse é o ovo do Maneko. Aniversário é picanha. E ovo podre, estragado, de chocolate para as crianças. Vamos ver se os filhos dele vão ganhar ovo assim também”, denunciou Bruna May, mãe de aluno da rede municipal.
A prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin declarou que a companhia contratada irá substituir todos os ovos defeituosos devido aos problemas relatados pelos responsáveis.
“Com intuito de repararmos os problemas relatados por alguns responsáveis, fizemos contato com a empresa e, após notificação enviada, realizamos negociação para a entrega de 100% de novos ovos de Páscoa”, diz um trecho do comunicado. O nome da empresa responsável pelos ovos estragados não foi divulgado”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Tribuna Online e UOL.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?
O que realmente acontece com seu número quando você rejeita ligações de spam
Homens maduros sentem mais desejo? Pesquisa traz resposta que desafia o senso comum